prémio DARDOS

Este prémio foi-me oferecido pela amiga Teresa do http://oculosdomundo.blogspot.com/
Fiquei muito contente e agradecida.
Seguindo as normas devo oferecer o prémio a outros blogs seguindo as seguintes normas:
A-exibir a imagem do selo no seu blogg
B-Linkar pelo qual recebeu a indicação
C-Escolher outros 15 blogs a quem entregar o prémio DARDOS
D-Avisar os escolhidos

Hoje deixo aqui sete links, pois não estou a conseguir publicar mais...
cronicasdorochedo
 afectoseduvidas
espumadamente
nocturno
saidosdaconcha
beijinhosembrulhados
clara

Comentários

  1. Receber o prestigiado prémio "Dardos" é sempre motivo de orgulho.

    Parabéns!

    Agradeço estar referida na tua lista, virei buscar assim que tiver oportunidade.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela distinção, Papoila. :-)

    ResponderEliminar
  3. Paarbéns pelo prémio bem merecido e muito obrigado pela distinção que me concedeu. Estou babado!

    ResponderEliminar
  4. moçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Obrigada lindinha!!! Já vou colocar lá e seguir as regras! rs

    bjo grande!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq