curiosidade....


Eagerly eyes for the secret...
Upload feito originalmente por vrsuman
Depois de ter dedicado o meu tempo a pensar em Manias e odiozinhos, dei comigo a pensar em como sou CURIOSA!

Mas é que sou tão curiosa que talvez seja mesmo uma mania....
Reparem e digam-me se já fizeram o mesmo que eu.

Exemplos:
Se passo pelo computador sou incapaz de não ir ver os mails e mesmo sabendo que alguns não me interessam nada só muito raramente os apago sem lhes dar uma olhadela

Se vou na rua, e encontro um bocadinho de papel com letras reviro a folha com a biqueira do sapato para ler a possível palavra....e se tiver a "sorte" de encontrar vários pedacinhos dou-me ao luxo de tentar juntar os vários bocados para ler...

Se passo de uma sala para outra e ouço na tv uma frase deste género "daqui a pouco saiba....." abrando o passo para ficar a saber

Se vejo um cartaz ou um anúncio quando vou a passar e a frase me chama a atenção e por qualquer motivo não tive tempo de a ler ...ando todo o dia atenta a ver se a consigo completar...

Mas esta curiosidade é um pouco peculiar, pois não perco tempo com ela ! Isto passa-se sempre a andar, nunca paro completamente.

Adoro as primeiras páginas dos Jornais...há frases que me ficam na cabeça e não descanso enquanto não ler a notícia completa..

Conversas completas, não me interessam.
Ouvir conversas telefónicas odeio

Enfim para mim: SE COMEÇO...TENHO QUE ACABAR.

Comentários

  1. também partilho a mania dos e-mails. Só não os abro, quando tenho quase a certeza que é SPAM, ou ataque de vírus.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. hehehe eu tb sou um curiosa, a ponto de não dormir direito para saber o que é rsss

    mas revirar papéis amassados na rua.. não, você me venceu!!! rss ^^''

    bjo para você!

    ResponderEliminar
  3. És mesmo curiosa, Papoila...
    isso de revirar papéis na rua é ser mesmo muito, muito curiosa!
    :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quem diria que viria aqui encontrar assim confissão tão espontânea de em vez duma Papoila estar ante uma Abelhuda ... quer dizer, abelhuda mas simpática e certamente que tal curiosidade é mesmo coisa científica! :)

    ResponderEliminar
  5. Carlos, Clara, MZ e Ferreira-Pinto,

    Nem sei que lhes diga...mas a verdade nua e crua é mesmo essa: eu não resisto a um papelinho com letras... quero logo saber o resto da notícia! :) :)

    ResponderEliminar
  6. Só sou curiosa em saber, que livro a pessoa ao meu lado está a ler. Ainda hoje no S-Bahn tentei ver se conseguia ler o título do livro da pessoa sentada ao meu lado. Ao reparar os meus olhares, a dona do livro agarrou-o de tal maneira, como se tivesse medo, que eu lho tirasse.

    Minha cara papoila, há um novo desafio no "ematejoca azul", que acho muito interessante, pois se fica a saber até que ponto os nossos amigos virtuais nos conhecem.
    Passa por lá!!!

    ResponderEliminar
  7. Que bem lembrado, Ematejoca! Também adoro saber QUE livro estão a ler!
    Vou lá passar e obrigada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq