os meus odiozinhos, gostos e manias

    Para responder ao desafio feito pela  ematejocaazul   confesso que me vi "grega"...
É que não me lembro de manias....mas sei que as tenho....
Decidi  falar do que me lembro,dos ódiozinhos dos gostos, e  se as encontrar das Manias: vou misturar tudo...
ÓDIOZINHOS:
1.que mandem em mim
2.que pensem por mim
3.que se atrasem
GOSTO:
1.de gente simpática
2.de boa educação
3.de bom caractere
4.de generosidade
5.de BOM HUMOR
MANIAS:
1.de comer Bolas de Berlim sempre que vou à praia
2.de tomar duche de água doce quando saio da praia
3.de comprar Revistas (todas e muitas!)
4.de ver e rever os filmes do Almodovar
Ficou aqui um bocadinho de mim.


Tenho mais um ÓDIO: quero deixar aqui um link para visitarem a ematejoca mas NÃO CONSIGO!!!






                                           

Comentários

  1. Oh não! eu também lhe deixei um desafio no Cr, muito parecido com este...

    ResponderEliminar
  2. Missão cumprida, Papoila, e muito bem!

    Eu também tenho a mania de ver e rever filmes, não os do Almodovar, mas filmes muito antigos.

    Não precisa de deixar link nenhum para me visitarem; as suas respostas ao desafio é que contam.

    O desafio não é muito parecido com este... é o MESMO!!!
    Recebemos ambos este desafio do amigo Carlos de Albuquerque.

    Miaus do Casimir para a sua cadelinha!

    ResponderEliminar
  3. Chego via Crónicas do Rochedo.
    Vim, por curiosidade, ver as respostas ao desafio. Pois é, por ter provocado a ematejoca e o CBO, encontro este "desalinhar" da Papoila, acrescentando odiozinhos e gostos. Como gostei duns e doutros, quase me apetece chamar-lhes meus, tá perdoada!
    Quanto às manias (deveriam ser cinco, só estão quatro), não às bolas de Berlim.

    ResponderEliminar
  4. Vim ver as tuas manias, Papoila!
    Mas afinal tens também ódios e gostos...
    com os quais me identifico.
    E como diz o Carlos Albuquerque, falta-te uma mania, será aquela que deixaste lá no meu cantinho?
    :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cá vão duas manias que me lembrei:

    Mania: tirar os sapatos quando chego a casa

    Mania: nunca usar molas de cores diferentes na mesma peça de roupa!

    ResponderEliminar
  6. Carlos,
    Obrigada pela visita!
    Retiro as Bolas de Berlim, mas com desgosto :)...olhe que são mesmo uma mania!!!:):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq