Haverá quem não goste???? https://pt.pinterest.com/pin/415738609327397913/ Em miúda uma das coisas que deixava os meus pais irritados era a minha falta de originalidade em pedir ovos estrelados com batas fritas sempre que ia almoçar/jantar fora! Hoje em dia sou mais eclética e lá vou comendo de tudo com muito gosto e muito apetite mas o gosto por ovo estrelado mantém-se intacto só lhe juntei mais uma "bomba" a : alheira e claro que as batatas fazem parte deste pitéu.
Este não conheço ... para ser sincera não conheço muito de Lisboa ... Jocas
ResponderEliminarÉ o elevador de Santa Justa na Baixa, deves já ter visto fotografias tiradas durante o dia pois é um "emblema" da cidade.
ResponderEliminarDe qualquer modo se não conhecias já foi bom teres ficado a conhecer.
beijinhos e obrigada pela visita.
Olá!
ResponderEliminarEste é um sonho que tenho por realizar... (e vai ser estas férias) andar no elevador não neste mas no da "Glória", o outro já tu sabes qual foi... :)