ainda coisas giras

...fui de férias, nos primeiros dias ainda pensava no encontro mas depois fui-me esquecendo e a vida voltou ao normal.
Último dia de férias.
Custou-me a adormecer, "preocupada" e ansiosa pelo dia seguinte.
Finalmente o despertador tocou.Qual sono, qual preguiça, qual pena de terem terminado as férias?
Nesse dia sem atrasos cheguei ao café a uma hora bem "folgada".
Esperei, esperei, esperei...e foi o que fiz durante muitos dias e em vão.
Nunca mais nos voltámos ver.
Três anos depois, fui convidada para uma festa de anos.Conhecia pouca gente,e fui um bocadinho contrariada.
Ainda bem que fui!
Não. Não o encontrei lá.
O que aconteceu foi giro. Lembram-se de ter contado que ao pequeno almoço ele estava numa mesa com os colegas de trabalho? Pois, então quem foi ao jantar foi um desses colegas e veio falar comigo!!!
Minhas amigas fiquei eufórica quando o ouvi dizer que o amigo tinha tido uma "paixão" por mim.... e sim muitas vezes vinha a correr para chegar lá tempo, e sim muitas vezes todos tiveram que comer devagar para dar tempo para eu aparecer...
O que aconteceu???
Ele foi transferido depois das férias e já não voltou ao escritório.
Sei que está casado e tem filhotes.
E porque me lembrei disto? Porque na segunda-feira encontrei o amigo.

Vou-me sempre lembrar do entusiasmo do nervoso da ansiedade. Foi uma fase muito gira.

Comentários

  1. Apesar de não conhecer o sentido da palavra gira, sua história é bem interessante...

    Daria um daqueles belos filmes de romance Hollywoodianos.

    Ah, minha glicemia está controlada devido aos exercícios e à dieta.

    ResponderEliminar
  2. Vidas e paixões desencontradas... momentos que não se repetem mas que ficam guardados na gaveta das nossas coisas boas.

    beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  3. Ainda não estou nos entas, mas posso comentar? :) É uma história bonita mas também triste, nunca pensas no que poderia ter sido se...?

    ResponderEliminar
  4. Vespinha, obrigada por teres passado por aqui!
    Fico muito contente que comentes!
    E....
    Penso, penso em muitos "ses"!!!
    Mas sabes depois também tive a sorte de encontrar uma grande paixão, e a história ficou nas minhas boas recordações.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq