Aldeias de Portugal-Ferragudo

Comentários

  1. Ja fui a Ferraguro e a praia la. Nao conheco, porem, a aldeia propriamente. Tenho que la ir!! Devo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, Acho que sim, que deves conhecer a aldeia já lá estive há muito tempo não era tão arranjadinha como parece estar agora, só tenho ouvido dizer bem.

      Bjs bom fim de semana

      Eliminar
  2. Ferragudo é mesmo um lindíssima aldeia para visitar, e está muito bem arranjadinha :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Ferragudo é lindo, conheço bem a localidade, gosto de visitar pelo seu ambiente das pescas e de por lá comer peixe fresco grelhado. AS fotos são belíssimas.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Ag, embora tenha lá estado há muito tempo lembro-me que comi um bom peixe! A Aldeia deve estar muito mais bonita agora, é um local a visitar.
      bjs Obrigada e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Magnífica esta sua série, Papoila. Beijinho e bom FdS

    ResponderEliminar
  5. Quando ia fazer férias ao Algarve com o meu falecido marido ia a Ferraguro, vivia lá um casal já de uma certa idade que conhecemos na Fuzeta e ficamos amigos, a última vez que fui a Ferraguro foi à 23 anos, ao olhar as imagens não reconheci aquele que conheci.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Nós temos mesmo um país lindíssimo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq