Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
:) Creio que todos nós temos a tendência para, imediatamente olhar para as nossas mão e vermos qual o nosso caso. :)
ResponderEliminarAs minhas são simétricas ! ... e há muito de verdade na explicação que é dada ! :))
Beijo e bom domingo ! :)
As minhas também!
EliminarAchei graça.
Bjs
Já me leram as palmas das mãos, mas não me recordo o me disseram! : ((
ResponderEliminarNão sei se tiveste curiosidade de visitar o site aqui não lê o futura é mais sobre caracteristicas de feitio :)
EliminarBjs
Sou cético, mas fui conferir, rsrs
ResponderEliminarÉ verdade, somos todos um pouco cépticos mas...pode-se espreitar :)))
EliminarBj e obrigada pela visita
vou seguir o link...
ResponderEliminarThese individuals take love VERY serious and prefer to be in constant, long-term relationships. They are not afraid of the time, energy and dedication that a real relationship will take, more than prepared to fight for something that they feel strongly about. Highly rational and valuing the importance of a steady routine, they are highly disturbed when something changes, especially last minute. They are soft spoken and caring, often reaching out to care for others in their times of need.
ResponderEliminarpelo menos parece que as três opções são boas :)
Um dos meus secretos desejos é que um dia me lessem a sina traçada na palma da mão. Só para ver se acertavam, mas nunca se proporcionou...terá chegado a hora?
ResponderEliminarBeijinhos, Papoila. :)