segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Variando...o que é que nos fica bem?

10 comentários:


  1. Não vou muito em teorias e nem em modas.
    Normalmente só visto aquilo que, em me olhando ao espelho, o meu sentido crítico me deixar vestir. Só preciso de me sentir bem comigo própria (e dentro das roupas, obviamente)

    Beijinhos à tua medida
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que todos pensamos o mesmo...no entanto encontramos pessoas que podem julgar que estão muito bem mas que se fossem bem orientadas poderiam tirar melhor partido das suas figuras sem perder identidade.
      Eu acho graça a estes conselhos :)))
      bjs

      Eliminar
  2. Acho muita piada a estes conselhos todos, mas depois na prática compro aquilo que gosto e que, pelo menos eu, acho que me fica bem (experimentando)... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como acabei de dizer à Afrodite, sem deixarmos de ser quem somos e comprando o que gostamos por vezes podemos cometer erros que não nos favorecem, por isso me divirto com estes conselhos.
      bjs

      Eliminar
    2. Como acabei de dizer à Afrodite, sem deixarmos de ser quem somos e comprando o que gostamos por vezes podemos cometer erros que não nos favorecem, por isso me divirto com estes conselhos.
      bjs

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, Catarina! Há sempre alguma coisa que nos pode ser útil.
      bjs

      Eliminar
  4. Um guia que muito boa gentinha devia ser obrigada a consultar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ehehe, obrigada, não sei mas que nos pode fazer ficar mais bonitos, podem!
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Em matéria de vestuário e calçado, nunca sigo à risca modas nem tendências, uso aquilo que me faz sentir confortável, e nunca uso tamanhos inferiores aos que se adequam ao meu corpo.
    Há roupa que gosto muito e depois vou vestir e acho-me horrorosa. Nada como experimentar, sentirmo-nos bem e gostarmos de nos ver.
    Beijos

    ResponderEliminar