Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
ResponderEliminarNão vou muito em teorias e nem em modas.
Normalmente só visto aquilo que, em me olhando ao espelho, o meu sentido crítico me deixar vestir. Só preciso de me sentir bem comigo própria (e dentro das roupas, obviamente)
Beijinhos à tua medida
(^^)
Penso que todos pensamos o mesmo...no entanto encontramos pessoas que podem julgar que estão muito bem mas que se fossem bem orientadas poderiam tirar melhor partido das suas figuras sem perder identidade.
EliminarEu acho graça a estes conselhos :)))
bjs
Acho muita piada a estes conselhos todos, mas depois na prática compro aquilo que gosto e que, pelo menos eu, acho que me fica bem (experimentando)... :)
ResponderEliminarBeijocas
Como acabei de dizer à Afrodite, sem deixarmos de ser quem somos e comprando o que gostamos por vezes podemos cometer erros que não nos favorecem, por isso me divirto com estes conselhos.
Eliminarbjs
Como acabei de dizer à Afrodite, sem deixarmos de ser quem somos e comprando o que gostamos por vezes podemos cometer erros que não nos favorecem, por isso me divirto com estes conselhos.
Eliminarbjs
Gostei das sugestoes.
ResponderEliminar: )
Obrigada, Catarina! Há sempre alguma coisa que nos pode ser útil.
Eliminarbjs
Um guia que muito boa gentinha devia ser obrigada a consultar!!
ResponderEliminarBeijinhos
Ehehe, obrigada, não sei mas que nos pode fazer ficar mais bonitos, podem!
ResponderEliminarbjs.
Em matéria de vestuário e calçado, nunca sigo à risca modas nem tendências, uso aquilo que me faz sentir confortável, e nunca uso tamanhos inferiores aos que se adequam ao meu corpo.
ResponderEliminarHá roupa que gosto muito e depois vou vestir e acho-me horrorosa. Nada como experimentar, sentirmo-nos bem e gostarmos de nos ver.
Beijos