....posso falar consigo?????


Botero Trash
Upload feito originalmente por tofz4u
...Claro....
Olhe, então é assim: eu engordei um bocadinho e não pode ser!
Eu quero:
tirar AQUI : pneus nas costas,
AQUI: barriga e estomago
AQUI: apertando uma prega de gordura em cima dos joelhos....
NÃO QUERO TRANSPIRAR, porque detesto balneários  e a seguir tenho que ir trabalhar.....
...ah! Vou de férias em julho e quero ir IMPECÁVEL!!!

perante isto, o que é que apetece responder????
Eu sei o que respondi! E vocês o que responderiam se pudessem? :)))))) 
 



Comentários

  1. Que mais do que ir ao ginásio, precisa de ir ao psiquiatra. E com urgência.

    ResponderEliminar
  2. Papoila,
    Se não é indiscrição em que ginásio trabalhas?

    ResponderEliminar
  3. Boa!
    A minha resposta teve que ser diplomática, mas tive tantas respostas maquiavélicas na ponta da lingua!
    xx

    ResponderEliminar
  4. Aconselhe-a a saltar as férias deste ano e começar desde já a preprar as de 2011

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo apoio!
    Como já disse, fui diplomática..."noblesse oblige"!

    ResponderEliminar
  6. Reze 10 000 Padres-Nossos e 50 0000Avé-Marias e pode ser que seja atendida, entretanto faça greve da fome e pode ser que seja atendida...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  7. Julho...julho é já daqui a 'um par' de dias!!!
    Só de outro planeta...
    (q riso)

    ResponderEliminar
  8. Tenho a dizer-lhes, que por acaso neste caso a pessoa era um pouco gordinha, mas,já ouvi discursos deste género feitos por pessoas esculturais! É de ficar sem palavras.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq