Este «G» é especial é de GULA...


Sharbat_Gula
Upload feito originalmente por jlori
Steve McCurry o fotógrafo
SHARBAT GULA a menina de 12 anos, fotografada no acampamento
de Refugiados Nasir Bagh do Paquistão durante a guerra contra a Invasão Soviética.
A foto, da direita, foi capa da revista NATIONAL GEOGRAFIC de 1985 e tornou-se numa das mais famosas de todo o Mundo.
Nessa altura não se sabia o nome da menina e foram precisos 17 anos para que o mesmo fotografo a voltasse a encontrar.
Na foto da direita Sharbat com perto de trinta anos, hoje casada e com filhos.

Comentários

  1. Olha, agora já não faz sentido o comentário anterior... o que mais me impressiona nas fotos, nem é tanto a mudança de feições, mas a diferença na expressão dos olhos...
    Thanks pela visita...
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. E o nariz?!
    Não acho o nariz parecido... :(

    ResponderEliminar
  3. Nossa, fantástico! Os olhos são os mesmo, mas expressões diferentes!

    Adorei! bjooos

    ResponderEliminar
  4. lolilop, é verdade as expressões mudaram ela ficou com um "ar" muito duro e até meio desconfiado?!?!
    Margarida, concordo que o nariz é completamente diferente e ela parece uma outra pessoa...mas dizem que é mesma! Os olhos é que são fntásticos.
    Clara, temos que nos lembrar que deve ter passado por um "inferno" e assim se justifica a expressão....
    xx para todas

    ResponderEliminar
  5. E eu ainda tenho essa NG comigo, nos meus arquivos.

    ResponderEliminar
  6. Não acho que sejam a mesma pessoa. Caramba, nem sequer parecem mãe e filha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq