Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
:))
ResponderEliminarBeijinhos e boa semana.
Beijinhos Graça e boa semana para ti e teu marido.
EliminarBj
Mais um encanto, papoila!
ResponderEliminar: )
Beijinho, Catarina.
EliminarPronto, assim a filha/o nunca se esquece do nome da progenitora...:))
ResponderEliminarbeijinhos
E também não se esquece que a casa não é só dela :)))
EliminarBeijinho Janita.
E não será que para elas (mãe e filha), seja mesmo uma verdadeira vivenda ?...
ResponderEliminarLembrem-se da quantidade de casos em que famílias têm que ser "despejadas" das suas casas, para muito melhor e não aceitam de modo nenhum !!!
Rui, não se vê mas é mesmo uma vivenda o que achei engraçado foi a placa dizer Vivenda Alexandrina da Conceição com uma letra forte e bem visível e depois com outra letra como quem está a chamar à razão da Alexandrina "olha que a casa não é só tua também é da tua mãe :)))!!!
Eliminarbjs
Querida Papoilamiga
ResponderEliminarBoa! Um encanto. Deambulando pelo nosso Portugal há sempre umas vidas que nos dão boas vindas. Esta "vivenda" é mesmo isso... :-))))
Qjs do eu aigo
Henrique, o Leãozão
_________
Porque tu mereces quero explicar-te o motivo desta minha grande ausência: ao cabo de uma longa desgraçada malditas doenças que penso que as já conheces mas resumo, um cancro na próstata do meu irmão Braz que vem-se arrastando dolorosamente desde há um ano e meio; a doença pulmões-fígado da minha cunhada Lena que vive nos Açores e vem decorrendo há onze meses e outras, coube-me agora a mim. Fui internado no Hospital de Santa Maria com uma pneumonia agravada por vírus ou bactéria que andam por aí. Estive lá onze dias até me darem alta. Sublinho que fui tratado nas palminhas por médicas e médicos, enfermeiras e enfermeiros e auxiliares, com profissionalismo, simpatia e até carinho. Se alguém me disser mal no SNS vou-lhe às trombas!
Agora, quero ver-te na NOSSA TRAVESSA. Assino um artigo intitulado Profissão: morte Comenta-o. brigado
Obrigada pela visita, Henrique e boas melhoras para ti e todos os doentes.
EliminarIsso não está fácil!
xx
E hoje, neste post, consigo ver e comentar.
ResponderEliminarEstranho...
Bjs
Pedro retirei o post anterior porque também não consegui abrir esta página, devia ser problema da foto que vinha do Pinterest... assim que a retirei voltou tudo ao normal!
EliminarEspero que não volte a acontecer. Obrigada pela visita.bjs