Mensagens populares deste blogue
Uma Lenda, perto de mim....
Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...

Nem todas as crianças querem os pais em 🏠. Preferem ficar na escola todo o dia com os colegas.
ResponderEliminarFazia bem à Ema e à Lurée ficaram até às 16,00 horas na escola, em vez de ficarem na alçada da mãe, que ainda para mais é professora e muito ambiciosa com o futuro das filhas.
Conclusão: não sei o que será melhor, mais escola 🏫 ou mais país.
Beijinhos e bom fim de semana, papoila 🌹
Teresa, Como tudo na vida: "cada caso é um caso" :)))
ResponderEliminarTens razão é difícil decidir o que é melhor ...
Há extremos nas duas hipóteses e o ideal está no equilíbrio.
Bjs
As crianças começam bem cedo a demonstrar a sua insatisfação, característiva tão prevalente dos humanos! : ))
ResponderEliminarA verdade é que, nos tempos que correm, dá muito jeito aos pais os filhos estarem na escola o mais tempo possível .
ResponderEliminarPorque também é verdade que, aqui em Portugal, os horários de trabalho acabam muito tarde e depois da hora normal de fim das escolas.
Concordo totalmente com as crianças. Não me posso queixar. Vou buscar as minhas às 17 horas.
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminar...a eterna luta entre gerações!!! :)
ResponderEliminarBeijinhos, Papoila!