Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Nem todas as crianças querem os pais em 🏠. Preferem ficar na escola todo o dia com os colegas.
ResponderEliminarFazia bem à Ema e à Lurée ficaram até às 16,00 horas na escola, em vez de ficarem na alçada da mãe, que ainda para mais é professora e muito ambiciosa com o futuro das filhas.
Conclusão: não sei o que será melhor, mais escola 🏫 ou mais país.
Beijinhos e bom fim de semana, papoila 🌹
Teresa, Como tudo na vida: "cada caso é um caso" :)))
ResponderEliminarTens razão é difícil decidir o que é melhor ...
Há extremos nas duas hipóteses e o ideal está no equilíbrio.
Bjs
As crianças começam bem cedo a demonstrar a sua insatisfação, característiva tão prevalente dos humanos! : ))
ResponderEliminarA verdade é que, nos tempos que correm, dá muito jeito aos pais os filhos estarem na escola o mais tempo possível .
ResponderEliminarPorque também é verdade que, aqui em Portugal, os horários de trabalho acabam muito tarde e depois da hora normal de fim das escolas.
Concordo totalmente com as crianças. Não me posso queixar. Vou buscar as minhas às 17 horas.
ResponderEliminarPois...
ResponderEliminar...a eterna luta entre gerações!!! :)
ResponderEliminarBeijinhos, Papoila!