Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Ouvi esta tarde.
ResponderEliminarGostei de a ouvir.
Bj, Catarina
EliminarTambém gostei e foi ainda mais interessante para mim porque tinha estado a ver um documentário sobre a vida dela e achei discurso muito bem feito.
xx
Adorei ouvi-la e comovi-me.
ResponderEliminarSe me permitires vou colocar este vídeo no Cantinho da Manu.
Obrigada pela partilha.
Beijinhos Papoila
Manu,
EliminarEspero ir ainda a tempo: Podes publicar quando quiseres.
Bjs
Também gostei de ouvir.
ResponderEliminarUm abraço e Boas Festas
Elvira,
EliminarMuito obrigada e Boas Festas para ti também.
bjs
Tinha lido algo, mas só hoje vi o video, que me emocionou bastante.
ResponderEliminarBeijinho e as minhas desculpas pela ausência.
Flor! Não há nada que desculpar, espero que estejas a ficar cada vez melhor e comeces o novo ano cheia de optimismo.
EliminarBjs
Emocionante, verdadeiro e poderosíssimo ! Madona igual a Madona !!!
ResponderEliminarRui, Há quem a adore e quem a deteste...não é muito o meu género mas não há dúvida que teve uma vida complicada e achei o discurso muito bem elaborado e forte.
Eliminarbjs
Por aqui não me foi possível, porque me pede para iniciar conta no Face e eu já fechei a minha página há uns anos. Devo ser assim tipo um dinossauro. Lol
ResponderEliminarMas vou tentar procurar no Youtube. Obrigada, de qualquer modo, Papoila, pois alertaste-me para algo que desconhecia.
Beijinhos
ResponderEliminarOuvi tudo mas estranhamente não me comoveu. Soou-me a propaganda... e seja de que tipo de propaganda for... eu não compro. Devo estar a ficar rabugenta da idade... hehehe
A Madona escolheu viver uma vida diferente, as suas escolhas sempre causaram controvérsia e continuam a causar. Será sempre a rainha da Pop e a sua longevidade no meio artístico deve-se precisamente a esse contínuo alimentar da controvérsia.
Já tem havido quem lhe tenha tentado seguir os passos (e claro que me lembro logo da Lady Gaga, que tem um talento ENORME mas as confusões em que se mete são tantas que acabam por ofuscar o seu verdadeiro talento, que é cantar bem), mas Madona é unique!
Já há muito que não a via sem ser nas imagens dos videoclips... e está bonita!
Beijinhos femininos (não confundir com feministas)
(^^)
Afrodite, Tens muita razão no que dizes mas eu apesar de tudo achei o discurso correcto.
ResponderEliminarBeijinhos
Vejo que o meu comentário neste post voltou a levar sumiço, Papoila. :(
ResponderEliminarBeijinhos
Olha, desculpa, vi-o agora lá em cima!! :))
Até me assustei!!! Ainda bem que já o viste :)
EliminarBeijinhos