Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
A foto, e a árvore a romper a pedra, são deslumbrantes!
ResponderEliminarBjs
A força da natureza. Obrigada.Pedro
Eliminarbjs
Vontade de pedra!!
ResponderEliminarCatarina, Ou será vontade de árvore?!? :)))
Eliminarbjss
Assino por baixo da tua legenda, Papoila. As árvores dão-nos grandes exemplos. Até na hora de morrer, morrem de pé: com dignidade.
ResponderEliminarUm beijinho.
Janita, Com dignidade! Vi essa peça era muito miúda e nunca esqueci.
EliminarBjss
Que grande aperto Papoila !
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarAngela, removi o meu comentário anterior porque me tinha enganado no teu nome, teimo em chamar-te Adélia e em chamar Adélia à Angela !!! Desculpa se sair engano.
EliminarA árvore parece estar num espartilho, aparenta estar saudável e feliz. bjss
É o que eu costumo dizer. A vida é bela. :)
ResponderEliminar