Mensagens populares deste blogue
Porto
Ovo estrelado
Haverá quem não goste???? https://pt.pinterest.com/pin/415738609327397913/ Em miúda uma das coisas que deixava os meus pais irritados era a minha falta de originalidade em pedir ovos estrelados com batas fritas sempre que ia almoçar/jantar fora! Hoje em dia sou mais eclética e lá vou comendo de tudo com muito gosto e muito apetite mas o gosto por ovo estrelado mantém-se intacto só lhe juntei mais uma "bomba" a : alheira e claro que as batatas fazem parte deste pitéu.


Completamente fora dos meus conhecimentos.
ResponderEliminarBjs
Conheço bem esse largo de Caminha, mas não sei qual é o nome da árvore...:)
ResponderEliminarContinuação de boas férias!
Adoro árvores, mas o seu nome... não sei...
ResponderEliminarVou tentar saber com o meu irmão que é arquiteto paisagista. Assim que souber, comunico.
ResponderEliminarEsmy, Obrigada pela visita e obrigada pela intenção era muito bom descobrir mas desconfio que será dificil porque a foto não mostra a folha...beijinhos
EliminarObrigada a todos, vou esperar que a Esmy consiga satisfazer a minha curiosidade!
ResponderEliminarbeijinhos
Segundo o meu irmão parece ser uma Tília, mas seria mais fácil ter a certeza se visse a árvore de perto. Acho que vou a Caminha um dia destes 😊
ResponderEliminarEsmy, Muito obrigada! Tentei abrir mais a foto e estou a ficar convencida que será uma Tilia já pedi que me enviassem uma foto mais detalhada do tronco e da folha...logo veremos!
EliminarBjs
Certo, depois publica, que até o meu irmão ficou com curiosidade:)
ResponderEliminar