Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Papoilamiga
ResponderEliminarBelíssima foto!!!
Olá!
Depois de enormes confusões, de muitas decepções de várias ocasiões de desespero e na alternativa de me suicidar, que não me pareceu muito saudável, decidi continuar – e por isso aqui estou.
Pensei tomar 25 gramas de raticida diluído em ácido sulfúrico, com umas pitadas de arsénico; simultaneamente cortaria os pulsos e atirava-me da ponte 25 de Abril e durante a viagem até chegar ao Tejo daria um tiro na mioleira; como complemento e para ficar seguro de que não o meu cadáver ficaria absolutamente falecido, e na mesma altura enforcava-me. Sair-me-ia caríssimo. Desisti.
Por isso repito o que venho dizendo muito empenhado (já nem tenho cotão nos bolsos): A Nossa Travessa está à disposição total, inultrapassável e inadiável. É http:///anossatravessa.blogspot.pt onde fico à espero de muitas visitas e muitos comentários. Obrigado
Qjs (queijinhos) = (beijinhos)
Leãozão
Seja onde for, é BELA! Belíssima a nossa Lisboa. Linda foto.
ResponderEliminarBeijinhos lisboetas...
Obrigada, Graça! estamos de acordo a cidade é linda e a foto também.:)))
EliminarBjs
Obrigada pela visita, aparecerei pela Travessa!
ResponderEliminarxx
Não consigo perceber de onde se consegue essa deslumbrante vista sobre o Tejo.
ResponderEliminarPois o Rui já descobriu, vou piblicar a outra...
EliminarBjs.
Vista desde os Capuchos, em Almada??
EliminarEsclarecido ! :))
ResponderEliminarA foto que publicaste é praticamente metade da original (em largura de imagem visível), que é essa que eu te enviei por mail.
Nela se pode ver que foi tirada da Costa da Caparica, ou proximidades e de um prédio bem alto.
Nela, é bem visível a Ponte 25 de Abril e no seu enfiamento, Monsanto.
Estas casas, em primeiro plano, não são pois de Lisboa, estando esta sim do outro lado do rio e visível apenas a jusante da Ponte !
:)) ... Seria curioso apresentares a outra foto ! :))
(Eu não posso inclui-la no comentário)
Obrigada, Rui é o que vou já fazer de acordo com a tua explicação.
Eliminarbjs
Mesmo com "batota" a foto é lindíssima
ResponderEliminarCarlos, Agora não entendi, qual batota???
Eliminarxx
Tinha que ser o Rui a desvendar o mistério!
ResponderEliminarEsta foi de mestre :)
Miss Smile, O Rui tem o mistério a correr-lhe nas veias :))))
EliminarBeijinhos