Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Completamente, Papoila!
ResponderEliminarE sem sabermos até onde esta onda de represálias nos conduzirá!
O mundo está ser minado e o inimigo pode estar em qualquer lugar. Isso, é aterrador! :(
Abraço.
Janita,É assustadora esta vingança estes ódios e esta nova maneira de viver que nos é imposta.
EliminarComo acabar com estes actos? Não sei.
Bjs
O ódio e o medo são nossos inimigos. Infelizmente, andam de mãos dadas.
ResponderEliminarBeijos, papoila
Maria, Tens razão e isso é muito perturbante!
EliminarBjs
Apesar de ser esta a primeira vez que a capital belga é alvo de atentados, ela tem sido frequentemente associada ao terrorismo islâmico.
ResponderEliminarQuero que a minha família supere o medo, o que é bem difícil. Ontem a minha nora, que fez escala no aeroporto de Frankfurt para regressar a Düsseldorf, vinha pálida e trémula ao chegar cá a casa para buscar o Matthias.
Teresa, Como eu a compreendo....são situações muito assustadoras, pela minha parte tenho pessoas muito chegadas em Bruxelas e é sempre muito stressante e esperam-se noticias com grande ansiedade.
EliminarBeijinhos e que Deus nos dê forças para tanta tristeza.
O HORROR sem fim
ResponderEliminarPedro, É isso, não se vê o fim!
Eliminarbjs