Mensagens populares deste blogue
Adeus e Olá!
Uma Lenda, perto de mim....
Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...

Completamente, Papoila!
ResponderEliminarE sem sabermos até onde esta onda de represálias nos conduzirá!
O mundo está ser minado e o inimigo pode estar em qualquer lugar. Isso, é aterrador! :(
Abraço.
Janita,É assustadora esta vingança estes ódios e esta nova maneira de viver que nos é imposta.
EliminarComo acabar com estes actos? Não sei.
Bjs
O ódio e o medo são nossos inimigos. Infelizmente, andam de mãos dadas.
ResponderEliminarBeijos, papoila
Maria, Tens razão e isso é muito perturbante!
EliminarBjs
Apesar de ser esta a primeira vez que a capital belga é alvo de atentados, ela tem sido frequentemente associada ao terrorismo islâmico.
ResponderEliminarQuero que a minha família supere o medo, o que é bem difícil. Ontem a minha nora, que fez escala no aeroporto de Frankfurt para regressar a Düsseldorf, vinha pálida e trémula ao chegar cá a casa para buscar o Matthias.
Teresa, Como eu a compreendo....são situações muito assustadoras, pela minha parte tenho pessoas muito chegadas em Bruxelas e é sempre muito stressante e esperam-se noticias com grande ansiedade.
EliminarBeijinhos e que Deus nos dê forças para tanta tristeza.
O HORROR sem fim
ResponderEliminarPedro, É isso, não se vê o fim!
Eliminarbjs