Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos:
https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Os próximos três dias têm Bowie por Bowie, Bowie por outros, outros por Bowie lá no meu cantinho.
ResponderEliminarLá estarei, porque é bem merecida essa homenagem.
Eliminarbjs
Foi um marco...
ResponderEliminarBeijinho
Foi mesmo, tenho estado a ouvir musicas das mais antigas e nem eu sabia a importância que tiveram na minha vida de jovem :)))
Eliminarbjs
Quem não gostava?
ResponderEliminarPois, não sei...
EliminarPenso que poucos.
xx
Eu também! Tanto, que este é o primeiro comentário que faço sobre o seu desaparecimento físico.:(
ResponderEliminarNão conhecia esta sua foto espectacular! Se me for permitido, levou-a comigo!
Um beijinho, Papoila!
Janita, Leva à vontade!
Eliminarbjs
Que fotografia espectacular deste grande Senhor da música com um legado de enorme qualidade.
ResponderEliminarFoi com grande choque que li esta notícia no blogue do OBSERVADOR, pois há pessoas que julgamos ser eternas.
O dia do seu aniversário e do lançamento do Black Star, o derradeiro álbum, foi no dia 8 de Janeiro.
Há outra, também excelente no dia do lançamento do último disco.hesitei entre essa e esta na outra está alegre e nem parecia doente...
EliminarEscolhi esta!
bjs
Não resisti, papoila. Desculpa.
ResponderEliminarhttp://baumgartl.blogspot.de/2016/01/farewell-to-legend.html
Fizeste bem!
EliminarBjs