Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos:
https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Vais animar-te para longe, Papoila? Espero que não nos deixes.
ResponderEliminarA mensagem de Oscar Wilde, está muito realista.
Como no meu coração cabem todos os afectos, aceito aquilo que me deres e tiveres no teu coração.
Mas não te vás...Papoila!
Beijinhos
Não, Não, Janita fico aqui com a vossa ajuda e com estas frases que me enchem a alma lá me vou animando :)))
EliminarAgradeço muito as tuas palavras que já foram uma optima fonte de ânimo. beijinhos
:))
EliminarBeijinhos!!
Nesta altura do ano, andamos todos a precisar disso... :)
ResponderEliminarBeijocas
Não sei se acontece a mais alguém, a mim o Janeiro é um mês que associo a coisas tristes...
EliminarTeté, espero que te animes com as belas leituras que sempre te acompanham! bjs
Este moço era genial.
ResponderEliminarEle próprio dizia ser genial.
E não é que era mesmo.
Bjs, bfds
Pedro, por acaso era mesmo embora não devesse ser ele a dizê-lo na verdade ele sabia o que valia :)
Eliminarbjs e bfs tmbém para ti e familia.
o coração no meio de tudo...
ResponderEliminarMixtu, Obrigada pela visita. O coração é um grande aliado :)
Eliminarbjs
As coisas só fazem sentido se as sentirmos. Se forem sentidas, o que pode ser pouco, transforma-se em muito.
ResponderEliminarUm beijinho Papoila :)
Somos o que damos.
ResponderEliminarBeijo amigo