Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos:
https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
A avaliar pelo exterior, esse interior vai ser 5 estrelas... :)
ResponderEliminarxxx
Obrigada, Teté!
EliminarVou tentar não te decepcionar!!!
bjs
Então, permita-me que lhe deixe um rea porta, recadinho na porta:Boas Festas e excelente 2016
ResponderEliminarOra Viva, Carlos!!! Que alegria pela sua visita, muito obrigada e a si desejo-lhe que as melhoras continuem a evoluir como até aqui e que o próximo seja um ano de renovação, saúde e muitas alegrias.
Eliminarbjs
O Natal devia ser principalmente no nosso interior! :)
ResponderEliminarBjs
O Natal devia ser principalmente no nosso interior! :)
ResponderEliminarBjs
Grande verdade, também penso o mesmo.
EliminarTeresa, obrigada pela visita, Festas Felizes.
bjs
Mas a avaliar pela porta, já dá para imaginar como estará o interior...
ResponderEliminarBoas Festas!!!
Graça, obrigada.
EliminarVamos ver se não vos decepciono :)))
Vou escolher um "decor" muito ao meu gosto, espero que vos agrade!
bjs
Bjs
Simples, mas com muito bom gosto!
ResponderEliminarFaltam dois dias. não te distrais muito, queremos ver o interior! :)
Beijinhos
Janita,
EliminarObrigada, vou tentar não me distrair :))
Bejs
Boas Festa !!!
ResponderEliminarObrigada, Ricardo
EliminarFestas Felizes para ti e toda a família.
bjs