Mamíferos~Mammals~3, a photo by
luisabelharuco on Flickr. A fábula do Porco-espinho
Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos,
assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um
feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.
Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados,
então precisavam fazer uma escolha:
Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos.
Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma
pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do
outro.
E assim sobreviveram.
Moral da História
O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele
onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas
qualidades.
Gosto muito de dançar o tango!! Talvez um dia me decida a participar em danças de salão! : )
ResponderEliminarExcelente! O meu tango e bem mais simples!! : )
ResponderEliminarAdoro "tangar"! :)
ResponderEliminarAbraço
Catarina, Este Tango é uma perfeição e uma complicação mas é lindo!!! Eu não o sei dançar já andei nas Danças de Salão adorei.
ResponderEliminarVai quanto antes: "não guardes para amanhã o que podes fazer hoje :))
xx
Rosa dos Ventos, o teu comentário desapareceu ao clicar para postar :(
ResponderEliminarSorry e obrigado por o teres escrito.
xx
Adoro tango,mas infelizmente sou pé de chumbo!
ResponderEliminar