Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2014

Alentejo Tempo para ser Feliz - Alentejo Time To Be Happy.....não percam!

Imagem

Frézias

Imagem
Frézias , a photo by Ol_aude on Flickr. Estão a rebentar por todo lado!!!! Os pássaros estiveram toda a tarde numa animada conversa. Os arbustos estão cheios de rebentos. O sol brilhou todo o dia. Cheira-me a Primavera :)))

O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas

Imagem

Einstein :)))

Imagem
Einstein , a photo by Sebastian Niedlich (Grabthar) on Flickr. É assim que fica o meu cabelo nestes dias de chuva e humidade... Podem imaginar como tenho andado linda e vistosa :))) Pondo o exagero de parte, explico o que se passa: eu, como  muitas meninas da minha idade a quem os  cabelos brancos teimam em aparecer, não tenho a sorte de ir ficando com a cabeça salpicada de brancos cinzentos e castanhos.... No meu caso os brancos aparecem todos à frente, tipo bandolete e a este incómodo junta-se outro muito irritante é que os brancos nascem mais finos!!! São esses que se comportam como os do amigo Einstein...:) Durante o Inverno decido deixar crescer o cabelo para o apanhar e controlar, mas já estava muito comprido, quatro dedos abaixo dos ombros tipo Pocahontas :)...  decidi mudar. Cortei curtíssimo. Pois bem , estou outra! Corte radical estou mais ou menos com o penteado da Cherlene do Mónaco Curiosamente toda a gente tem gostado. Estou contente!!!

Chuva, chuva, chuva

Está tudo tão verdinho. Os jardins estão lindos cheios de pequenos rebentos. Estes dois parágrafos foram de mentalização, estou a tentar convencer-me que a chuva não me está a incomodar nada.... Mas ESTÁ! Já não estou com reservas de boa disposição, sinto-me em baixo, saturada e ansiosa que o Sol apareça e "alague" de luz a casa que também está triste e cinzenta. E o cabelo? O meu incha  e sobe em todas as direcções, não consigo domesticá-lo principalmente toda a zona da frente... Estou parecida com o Einstein :))) Compreendem que não me posso sentir muito feliz???

Cavalheiros, já não os há?

Esta manhã passei por um automóvel empanado no meio da estrada com a proprietária ajudada por uma amiga a tentarem desvia-lo para a berma da estrada, não estava a ser fácil, parei e fui ajudar, passado uns segundos juntou-se a nós mais uma rapariga. Conseguimos realizar a operação com sucesso e algumas gargalhadas! Passaram por nós vários automobilistas/homens olhando muito interessados mas NENHUM parou... Não acho normal! Informação adicional: As intervenientes eram jovens e giras e até vistosas...os tempos estão mudados :))) (eu era a unica senior)