Sugestionada pela Catarina- Contempladora Ocidental que nos contou uma lenda muito engraçada, achei que poderia ser divertido que cada um de nós contasse outra e assim "trocássemos" de Lenda de blogue em blogue... Ela simpáticamente concordou e eu deixo agora a minha! Quem quiser participar, faça o favor de entrar neste divertimento. Lenda da Praia do Guincho https://www.pinterest.pt/pin/416020084312583681/ A lenda é muito antiga e conta: *Um dia um cavaleiro e o seu cavalo estavam na Boca do Inferno a ver o mar quando são surpreendidos por uma grande onda que os apanhou e ambos caíram ao mar. O cavalo relinchou tão alto que se ouviu na Praia do Guincho que fica a 4km de distância. Dizem que esta foi a origem do nome da Praia do Guincho.* A Boca do Inferno é um local muito bonito visita obrigatória de quem vem a Cascais, está sempre cheio de turistas e de vez em quando há acidentes porque as pessoas não respeitam os avisos e tal como na Lenda sã...
Interessante. Não sabia. Tenho a tendência de usar o mesmo perfume durante anos.
ResponderEliminarNão sabia, mas parece-me que tem lógica. Eu uso dois há muitos anos. Um de Inverno e outro de Verão. Ser´
ResponderEliminara que ando a fazer má figura?
Catarina, Eu também uso os mesmos há muitos anos!
ResponderEliminarAgora é só perguntar aos mais chegados se não estamos a exagerar :)))
xx
Carlos, Vamos acreditar que alguém nos teria avisado que estamos bem cheirosos demais :)))
ResponderEliminarMas também achei lógica a explicação e acho que estou mais indulgente para quando encontrar alguém que me incomode, por exemplo num elevador :))
xx
ResponderEliminarSabia disso sim.
Mas quando encontramos um perfume de que gostamos muito, acabamos por perpetuá-lo como uma "imagem de marca" da nossa pessoa.
Não corro o risco de que falas. dou-me mal com perfumes intensos (é o que dá ter um nariz sensível aos cheiros) e são mais as vezes que não uso perfume do que as que uso. Por exemplo, se for viajar é impensável usar perfume... porque fico mal disposta!
Beijinhos suavemente perfumados
(^^)