Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Interessante. Não sabia. Tenho a tendência de usar o mesmo perfume durante anos.
ResponderEliminarNão sabia, mas parece-me que tem lógica. Eu uso dois há muitos anos. Um de Inverno e outro de Verão. Ser´
ResponderEliminara que ando a fazer má figura?
Catarina, Eu também uso os mesmos há muitos anos!
ResponderEliminarAgora é só perguntar aos mais chegados se não estamos a exagerar :)))
xx
Carlos, Vamos acreditar que alguém nos teria avisado que estamos bem cheirosos demais :)))
ResponderEliminarMas também achei lógica a explicação e acho que estou mais indulgente para quando encontrar alguém que me incomode, por exemplo num elevador :))
xx
ResponderEliminarSabia disso sim.
Mas quando encontramos um perfume de que gostamos muito, acabamos por perpetuá-lo como uma "imagem de marca" da nossa pessoa.
Não corro o risco de que falas. dou-me mal com perfumes intensos (é o que dá ter um nariz sensível aos cheiros) e são mais as vezes que não uso perfume do que as que uso. Por exemplo, se for viajar é impensável usar perfume... porque fico mal disposta!
Beijinhos suavemente perfumados
(^^)