Que boa surpresa!

A Afrodite dos  http://jardinsdeafrodite.blogspot.pt/ 
Fez uma grande surpresa a todos os Amigos  dos seus Jardins.
Hoje coube-me a mim, fiquei muito feliz pela atenção e lembrança.
Adorei a música que me escolheste, não sei como conseguiste acertar em cheio!
Acho que tens um dom pois pelo que li não houve uma pessoa que não tenha adorado a tua escolha.
Estas visitas diárias aos nossos Blogs são um balsamo que nos alimenta os corações vamos criando laços que sendo virtuais são também muito especiais.
Obrigada e muitas felicidades.

Comentários


  1. Palavras sábias essas que escolheste! A amizade só faz sentido se existir respeito mútuo e mais: tem de haver a capacidade de saber ouvir os nossos amigos.

    O dom que falas... não é dom... é interesse, é o gostar de auscultar o que faz feliz os outros para lhes poder levar um pouco dessa felicidade.


    Adorei o teu mimo e ou levar essas palavras sábias para os Jardins.


    Beijinhos reforçados por uma amizade jovem mas promissora
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq