Começa o Outono e eu fico muito decepcionada com a fruta e até mesmo com a comida, ficar sem figos custa-me muiiito :)) deixar as saladas e as refeições frias também.
Olha, as maçãs ainda poderás continuar a comer, uvas também ainda durante uns tempos, e já aí veem as castanhinhas, que compensam alguns dos outros frutos desaparecidos com o verão... :)
Que boa surpresa Teté, fico feliz por te ver de volta, espero que recuperada! Foste a segunda boa surpresa do dia como não há duas sem três quem me dera que chegue a terceira...tanto que eu gostava :))) xx
Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos: https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Olha, as maçãs ainda poderás continuar a comer, uvas também ainda durante uns tempos, e já aí veem as castanhinhas, que compensam alguns dos outros frutos desaparecidos com o verão... :)
ResponderEliminarxxx
Que boa surpresa Teté, fico feliz por te ver de volta, espero que recuperada!
ResponderEliminarFoste a segunda boa surpresa do dia como não há duas sem três quem me dera que chegue a terceira...tanto que eu gostava :)))
xx
Esses peros estão com óptimo aspecto !!!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=9NV9RRm3ano
Continuo a comer a minha maçã reineta diária em jejum
ResponderEliminarOs figos não me fazem falta, porque não gosto...