Curioso...

Cenário:
Bar do meu ginásio
Ouve-se o seguinte diálogo:
« É pá tu tens empregada?
...EU? Eu, não!
É pá é que estou lixado, tenho que ir para casa engomar e odeio! Fica a roupa toda esquisita cheia de vincos...tu tens quem te passe????
...É pá, tás parvo, já te disse que não tenho empregada! Mas ouve lá,  o que eu já aprendi é que se puseres a roupa muito bem esticadinha no estendal ela seca quase passada!
Ai é??? Essa não sabia eu...
Pagaram e foram-se embora.
Um pouco mais tarde duas amigas tomaram um café rápido ao balcão e ouvi:
Tu tens é que estar atenta à Taxa Indexante que continua a cair...
Homens e mulheres vivem as mesmas experiências e dificuldades :)))

Comentários

  1. Certo!
    Não pode é secar a roupa na máquina :-)))
    Experiência de marinheiro...
    O que para mim não "joga" muito bem é um bar no ginásio :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis,Por cá chamamos-lhe Bar mas é um mini-restaurante que serve refeições rápidas e saudáveis, café e sumos quase todos os ginásios têm um!
      Então, a roupa seca na máquina, encolheu ???:))

      Eliminar
    2. A roupa comigo, com máquina ou sem, encolhe sempre! :-))))

      Eliminar
  2. Certo!
    Não pode é secar a roupa na máquina :-)))
    Experiência de marinheiro...
    O que para mim não "joga" muito bem é um bar no ginásio :-)

    ResponderEliminar
  3. A roupa comigo, com máquina ou sem, encolhe sempre! :-))))

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Caríssima Papoila:
    Já deu para perceber que estou com alguns problemas a comentar o seu blogue.
    Se porventura mudar os comentários para "Janela de Popup" será mais fácil, e além disso quem comenta terá a possibilidade de apagar os comentários que inadvertidamente foram feitos.
    Se precisar de ajuda pode contactar-me por email.
    Um bom dia para si :-)

    ResponderEliminar
  6. Luis, começo por dizer que eliminei um comentário seu porque o PUBLIQUEI DUAS VEZES!
    Não sabia que estava com problemas em deixar comentários, vou tentar a janela Popup, se não for capaz aceitarei a sua ajuda.
    obg xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq