Há pessoas com muita sorte....

Eu sou uma delas!
Tenho duas características:
Gosto muito de conversar
Gosto muito de estar à mesa (comer)
Não há amigo que não pense em mim quando se fala em comida!
Vejam só:
Noutro dia estava nas compras recebo um telefonema, P: Onde estás?R: Ando nas compras.P:A que horas vais para casa?R: Fim do dia, não sei bem....P: É que fiz umas Lulas e fiz a mais a pensar em ti como sei que gostas tanto....
E lá fui eu buscá-las antes de voltar para casa. Estavam optimas.
Na semana passada, perguntaram-me assim « onde é que vais almoçar amanhã? É que hoje comprei Peixe-espada e como tu adoras...não queres vir cá almoçar?
E fui. Como sempre estava delicioso e ainda tive mais um miminho :pastéis de nata!
Hoje, recebi por sms «quando chegares a casa passa por cá que tenho um guisado de legumes mesmo como tu gostas»
Fui. Estava picante! Uma delicia.
E já me aconteceu com um Bacalhau Espiritual, com Baba de Camelo, com Porco doce, com Caril....
CONCLUSÃO: tenho muito bons amigos e que tenho uma santa boca!

Comentários

  1. Tb gosto muito de conversar... e de comer! : )

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de conversar. De comer ...moderadamente ( sobre isso falarei no domingo lá no "On the rocks")
    mas essa sorte é que não tenho!

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como aquele tempo à mesa em que se juntam essas duas coisas boas da vida: a conversa e a comida!
    Também aprecio, e de que maneira, esses momentos!
    Beijos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq