Morning cappuccino Upload feito originalmente por dr_zauberer Comecei a escola aos seis anos e desde o primeiro dia até ao último sempre tive aulas de manhã. Acabados os estudos a vida continuou com o mesmo horário, acordar às 7h15m e começar o ritual... Em pequenina sempre comi pão morno e estaladiço...graças ao Sr. Manuel, padeiro que abastecia as redondezas. Fui crescendo, e fui criando uma verdadeira "paixão" por esta primeira refeição do dia! No Inverno, tomo-o perto de uma janela com uma vista simpática para o jardim e no Verão "salto" para a varanda. Só preciso de TEMPO, um café, torradas com compota e qualquer coisa para ler... Só dou o pequeno almoço por terminado quando o livro se pode fechar... A manhã é parte do dia que mais gosto, gosto de acordar cedo e de aproveitar bem o dia. Não faço sacrifício nenhum em acordar mais cedo para ter tempo para este pequeno ritual. Uma das coisas que mais adoro é ver o NASCER DO SOL. XX
Frase de Kurt Lewin, psicólogo alemão, nasceu em 9 de setembro de 1890 em Mogilno, Alemanha, morreu em Newtonville, Massachusetts, Estados Unidos, em 12 de fevereiro de 1947.
ResponderEliminar"Acho que a Teoria é apenas uma maneira de varrer as dificuldades para debaixo do tapete. Mas claro que não estou certo disto". Afirmou uma vez Richard Feynman :-)
ResponderEliminarSó bem mais tarde é que percebemos o verdadeiro alcance prático da teoria.
ResponderEliminarLuis, Teoria sem prática é que me parece ser o varrer as dificuldades para debaixo do tapete...:)
ResponderEliminarNão estou bem certo teoricamente mas acho que a afirmação que escrevi, que é de Feynman (não minha! que não tenho um cérebro como o dele), quer praticamente dizer o que a Papoila escreveu :-)))
Eliminarmfc, este teu comentário bem podia ser umpost lá no teu cantinho encantado !
ResponderEliminar