Cada vez que lá vou há novidades, pelo menos para mim!!!
Fui almoçar ao restaurante ZeroZero,
Em pleno Príncipe Real um Restaurante de Pizzas e Pastas com um espaço exterior muito, muito giro e grande!
Que bem se lá está.
Tirei umas fotos depois de almoço pouco depois das 16h para não apanhar ninguém por isso vão vê.lo sem ninguém mas estava cheio!!!
O primeiro espaço exterior, logo à saída da sala e em seguida o começo da "Pergola" que é um semi-circulo com mesas de cada lado onde se sentam oito pessoas , pelo menos o nosso grupo era de oite e estivemos muito bem.
Aqui podem pesquisar umas fotos dos pratos:
https://www.zomato.com/photos/pv-res-8214657-u_3NTIyODUyOTc2O
Demora um pouquinho a abrir mas depois é só clicar ao lado da foto... e elas vão passando.
Acredita que ainda hoje pensei o mesmo...tanto para este, como outros tantos casos!
ResponderEliminarBoa semana!
Não farei juízos.
ResponderEliminarAguardo a conclusão do Tribunal!
Há casos ... e casos!
Vai acabar como os outros todos!
ResponderEliminaraqui pelo campo, obrigada e boa semana para ti também.
ResponderEliminarmfc, O que achei desconcertante foi a atitude dele perante um assunto tão sério...também espero a conclusão mas já me sinto mais inclinada para o lado da queixosa!!!
ResponderEliminarTeresa, Deus queira que não!
ResponderEliminarTenho um bocadinho de esperança que se faça justiça...
Sim que haja justiça!
ResponderEliminarPapoila, estás nomeada para um desafio de música se tiveres gosto em participar. É simples e sempre podes partilhar connosco os teus gostos musicais relativos ao ano de 2011.
;)
Estava cheio de "pose", pedante. Mas no fim, o tom velado e ameaçador da resposta à jornalista, deixou-me muitas dúvidas ... Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
ResponderEliminarOxalá se faça justiça!