Afinal do que é que gostam mais?

Tenho pena que este meu bloguinho seja muito caseiro, porque o que eu queria mesmo era ter uma avalanche de opiniões...
Afinal verdade, verdadinha gostam mais de  beleza natural ou com BOTOX?

Comentários

  1. Por mim, gosto de coisas caseiras.
    Botox?! Naaaa... beleza natural!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Percebo perfeitamente qualquer, todos nós desejamos uma avalanche de opiniões, mas tb temos de perceber que há muita gente que lê e não escreve por não ter nada a acrescentar. É preciso ter calma e se possível comer um gelado da santini ou travesseiro da piriquita para descontrair.:p

    ResponderEliminar
  3. Catarina, obrigada pela opinião!
    Eu também estou mais virada pela beleza natural, embora compreenda que a cirurgia estética bem feita e sem exageros dê muitas alegrias :)))

    ResponderEliminar
  4. au chocolat, obrigada pelo ânimo, claro que gosto de ter opiniões mas o que eu queria dizer é que gostaria de uma avalanche de opiniões sobre a minha pergunta : COM BOTOX, OU SEM BOTOX???
    Este bloguinho é mesmo pequenino mas a qualidade dos visitantes é que é muito querida e bem aparecida.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Acho que a resposta é mais difícil do que à partido parece. Tendencialmente diria que sem botox, contudo acho que quando bem feito, nada tenho contra. Por exemplo de certeza que Carla Bruni e Demi Morre têm botox ou outros produtos do género e acho que lhes fica bem. Mal se nota que o tempo passa por elas, mas também já são mulheres naturalmente bonitas. Em Portugal temos casos em que a coisa não ficou tão bem feita: Sofia Sá da Bandeira ou Manuela Moura Guedes.

    ResponderEliminar
  6. Tudo ao natural, papoila. Quanto às opiniões, também notei um decréscimo acentuado nos dois últimos dias, mas é natural, porque as pessoas estão a aproveitar etes dias de Verão que finalmente chegaram. Eu também estou aqui na varanda do Rochedo, depois de uma passeata curta, à espera que os miúdos entrem em campo na Colômbia.

    ResponderEliminar
  7. Carlos, Deve estar todo satisfeito o jogo correu muito bem!
    Pois quanto ao botox...eu só conheço pessoas que preferem o natural mas na verdade há casos em que as coisas correm pelo melhor e é uma maravilha :)
    Não se pode é exagerar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq