Infiltrações

22 ºC, sol radioso e obras em casa...
Queixei-me que tinha uma infiltração na casa de banho que me estava a estragar o tecto da cozinha e uma amiga sugeriu que falasse para a Seguradora...
Animada mas um pouco desconfiada telefonei.
"sim senhora, a sua apólice cobre essa situação pelo que lhe vamos mandar um perito para fazer a avaliação"
Veio o perito, avaliou, falou para a Seguradora e agendámos a obra.
Começaram hoje, partiram o chão, retiraram os  velhos tubos de chumbo.
Saíram deixando tudo limpo, e os tubos novos de plástico todos instalados.
Na próxima fase virão os ladrilhadores depois os estucadores, pintores e por fim voltam os canalizadores para colocar as louças.
Neste momento as louças estão artisticamente  expostas na varanda.
Amanhã, estando um dia tão bom como o de hoje, qualquer um de nós se pode sentar na sanita a apanhar um banho de sol, uma verdadeira instalação.

Cá em casa faz-se ARTE!!!

Comentários

  1. que sorte a seguradora não ter levantado grandes problemas. Por norma tentam-se escapar sempre.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir...
    Estou a imaginar-te "sentadinha" na varanda!!! Ehehehehehe.

    ResponderEliminar
  3. Vá lá, pelo menos a seguradora portou-se bem...

    ResponderEliminar
  4. Chocolat, estava bem receosa foi um alívio ter sido tudo muito tranquilo.xx

    mfc, e é que seria uma imagem muito digna:)))
    xx

    Carlos, eu sou sempre muito medrosa no que toca ás seguradoras, ouve-se cada história.
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq