todos iguais...todos diferentes!

Imaginando e acreditando que todos temos a nossa «alma gémea», quais as características fundamentais que ela teria:
Sensibilidade, inteligência, sentido de humor, honestidade, etc, etc, etc....são qualidades que muitos apontam como fundamentais pelo que deveria ser fácil encontrar a nossa cara metade!
Mas, como todos bem sabemos não é nada fácil.
Se pensar mos na sensibilidade, todos achamos que somos sensíveis mas nem todos choramos pelas mesmas razões; inteligência é sempre bom tê-la mas há tantas formas de inteligência......;sentido de humor, se uns riem com os Gato Fedorento há outros que preferem os Malucos do Riso....;quanto  à honestidade não deveria haver subjectividade nenhuma, mas....se pensarmos que o Eng. Socrates acredita ser honesto...
A vida amorosa  não é fácil! :))))

Comentários

  1. Olá Papoila! De regresso a casa, passo apenas para a cumprimentar. Voltarei mais tarde, depois de feitas todas as visitas à vizinhança.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos,
    Gostei da visita e agradeço-a.
    Até breve cá ou lá!

    ResponderEliminar
  3. Para mim, Papoila, a qualidade masculina que mais aprecio é a bondade, no sentido de generosidade e abnegação; de alguém que, inteligente ou não, humorista ou não, quer e luta pelo melhor para as pessoas de quem gosta e a quem se entrega. Neste caso, é capaz de não haver tantas dúvidas de percepção, porque são os actos que falam e não as palavras. :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq