homem e mulher


homem e mulher
Upload feito originalmente por Julieta´s
Sabendo nós que a perfeição não existe, gostaria de saber a opinião dos cavalheiros sobre o seguinte:

Com quem gostariam mais de "desfilar", com uma mulher linda e um pouco burra? Ou com uma mulher feiosa mas muito inteligente?

É que passamos a vida a dizer aos mais novos que a beleza interior é que interessa...

A pergunta é direccionada aos homens mas se as damas tiverem alguma coisa a acrescentar, Façam-no!

Homens: mesmo os mais preguiçosos façam um esforço e dêem-nos as vossas opiniões.OBRIGADA.

Comentários

  1. Eu prefiro um homem bonito: loiro, olhos azuis e com um corpo magnífico; uma pessoa inteligente na família chega, e essa pessoa SOU EU!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não acredito muito que vás ter respostas sinceras a essa questão... O provavel é dizerem: e que tal bonita e inteligente, sensível... etc rsss
    E já agora, o que é que nós, mulheres, gostamos?

    ResponderEliminar
  3. Papoila, não pertencendo ao «género», arrisco uma resposta: para «desfilar», as giras; para «viver», as inteligentes. Claro que há aqueles para quem a vida é um contínuo desfile… ;-D

    ResponderEliminar
  4. Parece fácil, mas na verdade não o é...

    Começo por dizer que todas as pesssoas têm qualquer coisa de "je ne sais quoi" que as diferênciam umas das outras, por isso cada pessoa é única!
    A(o)feia(o), a(o) bonita(o), a(o) inteligente, a(o) menos inteligente... enfim... O conceito de beleza é muito subjectivo, pois o que para mim é linda ou lindo de arrasar, pode não o ser para outras pessoas.
    Quanto à beleza interior.. essa faz parte do nosso projecto de vida para com os que nos rodeiame nunca é demais lembrar aos mais novos.


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Cá vai a minha opinião:
    1º os homens não têm celulite...o que já é uma grande vantagem!
    Claro que tudo começa com a "química", (claro, Zita, que quem feio ama bonito lhe parece...)mas, confesso que por muito lindo que seja se não der uma para a caixa...NÃO HÁ QUÍMICA que aguente!!!
    Queridas blogueiras: agradeço as vossas opiniões e vou tentar não perder a esperança que os homens se manifestem!
    Ematejoca: os olhos azuis são uma grande perdição :):):)

    ResponderEliminar
  6. Luisa,
    Concordo! Desfilar com umas e viver com as outras...só espero que não seja em simultâneo :)

    ResponderEliminar
  7. Isabel,
    Deus queira que te enganes!
    Gostava tanto que eles se manifestassem...
    Vamos lá ver se nos vão brindar com frases inteligentes e verdadeiras!

    ResponderEliminar
  8. Eu arrisco e vou ser sincero: para desfilar, em jeito de passeio de exibição, bonita!
    O que importa é arrasar a concorrência e deixar os outros todos a interrogarem-se "como raio é que uma tipa assim anda com um gajo daqueles?".
    Daí que as loiras espampanentes tenham muita saída; ou as de perna bem torneada; ou as que tenham "pulmões" à maneira ...
    Desculpem a linguagem, mas é só para tentar mostrar a cena toda.
    Quando abrem a boca, normalmente vai ser só ao pé dos amigos e mesmo aí a coisa escapa mas já com mossa porque normalmente os comentários vão passar pelo "tem cá uma perna, mas é burra de caraças"! Aqui já é tipo a compensação a entrar ... o deitar defeito para a inveja não incomodar por aí além.
    Depois, se forem finos, escolhem uma mulher mais discreta (não necessariamente feia) e inteligente para viverem. Ficam a coberto das tentações alheiras (em princípio) e sempre têm uma pessoa com quem partilhar agruras e felicidades.
    Mas isto digo eu que nunca fui grande "don juan" e escolhi, já lá vão quase dezanove anos, uma mulher que para mim é muito bonita e que tem tido a inteligência de me saber aturar!

    ResponderEliminar
  9. Isso é tudo muito relativo... O que é uma mulher bonita e uma mulher feia?
    Nnormalmente as mulheres muito bonitas não me atraem. São mais ou menos como os bibelôs que temos em casa. Se os partirmos é uma chatice...
    As mulheres menos bonitas ( digo, com sinceridade que já namorei e vivi com mulheres que não sendo bonitas eram maravilhosamente estimulantes em vários aspectos) não são, normalmente, artificiais. E isso é muito importante

    ResponderEliminar
  10. Queridos HOMENS,
    Gostei muito das vossas opiniões e acho que foram honestos!
    Acho os homens muito mais competitivos do que as mulheres e sendo assim essa imagem de mostrar a BELDADE aos outros...deve ser muito excitante ( mais ou menos como mostrar o Ferrari novo!).
    Todos concordamos que a beleza é um conceito subjectivo...mas, quando alguém gosta de "exibir" orgulhosamente a sua conquista....não está a ser nada subjectivo!
    Exibe o que para si , sem dúvida é lindo/a!!!
    Resumindo:Felizmente feios e bonitos espertos e burros todos têm o seu espaço!

    ResponderEliminar
  11. para fechar a enquete: - Não dá para ficar com as duas? Ou mesmo uma terceira, se for rica, para o caso das outras duas serem pobrezinhas?
    :))
    xx

    ResponderEliminar
  12. Espumante.
    Dar, dá!Mas terás que ser "malabarista", e dos bons...assim uma coisa ao nível do CIRQUE DU SOLEIL!!!:):):)

    ResponderEliminar
  13. Diverti-me a ler. Mas "opiniões" só na presença do meu advogado, em sede de comissão parlamentar ou sob tortura. Caso contrário afirmarei que trata de uma cabala contra mim.

    ResponderEliminar
  14. Rui,
    Querem ver que tenho que te mandar à AR se quiser saber a tua opinião?????:)
    obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  15. Adorei a discussão e tenho idéias um tanto diferentes da maioria.
    Mulher é quem mais repara em mulher, principalmente na mulher do amigo,do colega de trabalho, do irmão ou do primo.
    Homens mais novos gostam de um corpinho bonito para passear e até conseguem conviver só com este corpinho por alguns meses.
    Homens mais velhos e mais sábios preferem o conteúdo, independentemente da estética.Não que eles não apreciem uma mulher bonita, essas eles continuam apreciando pelas ruas e no convívio social.Não precisam e nem querem levá-las para casa. Para uma convivência agradável e suportável precisam de uma mulher, no mínimo, interessante.
    Ainda sobram aqueles que são dependentes de mulheres fortes.
    Já as mulheres não perdoam quando o amigo troca uma mulher "bonita" por uma "feia", ficam indignadas. E a beleza é extremamente relativa, as pessoas não são bonitas ou feias, apenas estão e o estado de espírito influencia muito esta condição.Conheço algumas mulheres que teoricamente não possuem atrativos físicos, mas que quando abrem a boca cativam todos ao redor.
    E neste questionamento fico com a resposta de que a beleza interior é a que realmente importa, independendo da exterior.

    ResponderEliminar
  16. Diego, obrigada pela visita e pelo comentário.
    Inteligência é sem duvida o mais importante acho que faz milagres!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq