F.R.I.E.N.D.S.


F.R.I.E.N.D.S.
Upload feito originalmente por Ishan Aranjikal
Esta é a imagem que escolhi para simbolizar a AMIZADE.
Ontem tive um almoço fantástico.
Encontro de amigas.
Toda a tarde a recordar, saídas, amigos e amigas, namorados, paixões antigas, amores platónicos, amores impossíveis e sobretudo
GARGALHADAS E GARGALHADAS....
Foi tão bom.
Não pensem que as nossas vidas têm sido sido um mar de rosas.
Já tivemos de tudo. Momentos muito bons e muito maus, casamentos, divórcios, filhos, acidentes, doenças, hospitais e perdas...
Tudo foi vivido em conjunto com o apoio total umas das outras e ontem o que recordámos foi o MUITO BOM.
Ás minhas amigas de sempre aqui lhes deixo um XI-CORAÇÃO.

A todas/todos que visitarem este blog desejo que tenham a sorte de TER AMIGOS COMO OS MEUS.

Comentários

  1. Que bom que é ter amigas como TU que sabemos estar sempre ao nosso lado.Mais do que uma amiga UMA IRMÃ obrigada por fazeres parte da minha vida beijos paula

    ResponderEliminar
  2. Neste dia eu tbm me encontrei com amigas que não via à 3 anos!
    Mas que coincidência!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Papoila,
    Como símbolo de amizade na blogosfera tenho uma prendinha para ti no meu blogue :D

    Beijocas
    Au Chocolat

    ResponderEliminar
  4. VIVA!E obrigada pela visita.
    Começa aqui uma amizade "blogosférica" gostei muito das tuas fotos, não consegui comentar e não percebo porquê! Vou tentar mais tarde,
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq