Theo Jansen: Strandbeest

Comentários

  1. ahahah... Esta,... a verdadeira GERINGONÇA" !!! rsrs
    Chega a ser "assustador" ! :))

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisa tão engraçada! E impressionante. Fui ver mais vídeos destes monstros movidos a vento. Fantástico.

    ResponderEliminar
  3. A imaginação e engenho não conhece limites. Que invento estranho. Afinal, para que servirá esta engenhoca? Irei ver mais trabalhos deste fabuloso inventor...:)

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Estou com o Rui - esta é que é a verdadeira geringonça! :)))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Para todos os queridos amigos:
    É uma mistura de encantamento com susto!!!:)))
    A criatividade não tem limites.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia alguns vídeos que o meu neto mais velho me tinha mostrado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá, a criatividade e o vento em sintonia, não conhecia.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  8. Papoila aqui há uns tempos também falei dele no meu Blogue. É notável a criatividade deste holandês !!!
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq