Espectacular! Os canais de Veneza gelados!!!

Comentários

  1. Imagino o frio. Mas lá que é bonito é.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Devem estar lindos!!! E eu que nunca fui a Veneza... Tenho tanta pena... Só que preferia ir sem os canais gelados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui e apanhei tanto e tão denso nevoeiro que não se via nada de uma margem para a outra :((( mesmo assim gostei muito, claro.
      bjss

      Eliminar
  3. Que espectáculo !!! ... Já lá estive umas 4 ou 5 vezes, mas isto é completa novidade. Quase diria que não acredito, mas se é verdade, deve ser raríssimo !!!

    Beijo quentinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que nunca tinha acontecido...andei à procura da noticia mas não encontrei..
      bjs

      Eliminar
    2. Notícia original :Venezia ghiacciata per il freddo. Prima volta nella storia. Le foto che stanno facendo il giro del mondo.

      Traduçaõ : Veneza gelada. Primeira vez na história. As fotos que estão a correr mundo.

      Sempre é verdade e actual !!!

      Eliminar
  4. Ui Papoila, anunciam frio intenso para amanhã! mas custa a acreditar que em Veneza seja assim ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece mentira mas tanto quanto sei é mesmo verdade :))
      Friozinho...
      bjs

      Eliminar
  5. Lindo sim! Nunca lá fui, mas se fosse seria sem frio.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que estas temperaturas são muito radicais mais vale ir na Primavera ou no Outono.
      bjss

      Eliminar
  6. Xi, os turistas que foram lá agora a sonhar com as gôndolas bem se lixaram... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há bela sem senão...por outro lado vêem algo muito fora do comum e que tambe é li do.
      bjss

      Eliminar
  7. Bom dia, desconhecia que os canais gelavam, é diferente do habitual, é lindo.
    AG

    ResponderEliminar
  8. Isso é que deve ser um prejuízo para os gondoleiros, Papoila!! :)

    Mas lá que é algo digno de ser visto, isso é!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Espetacular mesmo.
    Acho que preferiria visitar veneza assim!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq