quinta-feira, 17 de setembro de 2015

32 e dois livros...

Achei interessante esta lista, está escrita em inglês mas espero que a possam ler...
É só carregar no primeiro link e talvez concordem ou talvez não....
http://www.buzzfeed.com/ariannarebolini/quite-ready-for-your-next-adventure?utm_term=.dcdX3aew4&sub=4011590_6805329#.mtqP19bY6
https://www.pinterest.com/pin/450148925233788018/

A Moveable Feast, by Ernest Hemingway | 32 Books That'll Get You Ready For Your Next Adventure:

6 comentários:

  1. De todos estes livros li apenas os dois primeiros; todos os de Diana Gabaldon – Outlander e todos os outros que ela escreveu sobre Lord John; li o de Carlos Zafon e mais uns 3 ou 4 dele; o 24 The mists of Avalon tive-o em casa durante quais dois meses (da biblioteca) e devolvi-o na semana passada porque estou a ler outros (este ficará para uma próxima fase); de Hemingway li muitos mas este não; e de Michael Ondaatje (que é um canadiano nascido em Sri Lanka) li The English Patient e outros que de momento não me recordo (ultimamente não tenho lido nada dele).
    E agora vou dormir que já é tarde!! : )

    ResponderEliminar
  2. Conheço (e li) poucos livros dessa lista. E também conheço poucos desses escritores, tendo ou não lido algum livro deles. Mas gostei muito do Alquimista (o único livro que li dele, que o segundo parei na página 30, que era uma banha da cobra das antigas), do do Záfon e das Brumas de Avalon. Pelo menos acrescentaria a essa lista "Pela Estrada Fora" de Kerouac.

    E é curioso que tenho vários livros de Bill Bryson em casa e nunca li nenhum (o maridão é que é fã). Também achei curioso o chefe Samuelson aparecer nessa lista, que o conheço de júri de concursos culinários... :)

    Enfim,uma lista bem diversificada, suponho!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O nº 19 é um must, um dos meus livros favoritos de todos os que li.
    Simplesmente fabuloso!!
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  4. Também gostei muito, muito tanto que a seguir li outro dele e foi uma "decepçãozinha" :)))
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço muito isto quando descubro um autor e gosto fico meia fanática e quero logo ler os livros todos dele e depois ás vezes continuo a gostar outras nem por isso!
      xx

      Eliminar
  5. Na maior parte são para mim desconhecidos... Também adorei ler o Zafón.

    ResponderEliminar