segunda-feira, 16 de março de 2015

Ilha do Pessegueiro...nem há palavras!

De foto em foto cada vez me encanto mais com a beleza do nosso País.
Estes fotógrafos são grandes artistas, as luzes, os enquadramentos os ângulos, acho que tudo se conjuga de modo perfeito.
Os links que deixo valem bem a pena de ser visitados pois cada um deles tem muitos trabalhos que merecem ser visitados.
http://www.ruralea.com/tematicos.php?ativ=11&page=10&limit=10
https://www.pinterest.com/pin/103090278946419768/

Ruralea: Turismo em espaço rural

9 comentários:

  1. Lindo de mais!!! Porto Covo parece uma coisinha de outro mundo...

    ResponderEliminar
  2. Traz-me à memória uma viagem ao Algarve com paragem nessa zona das praias alentejanas.
    Bons tempos....

    ResponderEliminar
  3. E tu tens conseguido descobri-los um a um, numa bela coletánea fotográfica de lugares maravilhosos !
    Fotos (e locais) lindíssimos !!!

    Nesta, o Rui Veloso foi o "culpado" ! rsrs
    A pequena ilha passou a ter outro "brilho" !

    Beijo ! :))

    ResponderEliminar
  4. São, Eu não conheço!
    Mas acho irresistível, estas cores...
    xx

    ResponderEliminar
  5. Graça, Concordo contigo, um encanto.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Pedro, Essas memórias boas, não se podem perder!
    Amores que ficam para sempre :)))
    xx

    ResponderEliminar
  7. Rui, Obrigada pelas tuas palavras que me alegram bastante.
    Nesta busca, estou a redescobrir um Portugal que muitas pessoas julgam não existir, o que é uma pena.
    xx

    ResponderEliminar