sábado, 18 de junho de 2011

Imprevisíveis, inconsequentes,protectores

Homens!
Estou a ler um livro de Ana Sousa Dias que se chama "O que eu sei sobre os homens".
Cinquenta mulheres dizem o que "sabem" sobre ELES...
Estes Homens de quem elas falam, podem ser o Pai, o irmão o amigo o colega o patrão ou o filho.
O amigo fantástico, o marido complicado o homem romântico o filho inteligente...
Cada Homem pode ser isto tudo e muito mais!
Graça Morais, Guta Moura Guedes, Rita Red Shoes, Inês Pedrosa, Joana Vasconcelos....estas são algumas das senhoras que foram ouvidas.
Ficaram com curiosidade?

8 comentários:

  1. Hummm... se fosse sobre as mulheres interessava-me mais!!
    Honît soit qui mal y pense!!

    ResponderEliminar
  2. mfc, Isso tem remédio!
    Já está à venda "O que eu sei sobre as mulheres", (opiniões dadas por homens...):)

    ResponderEliminar
  3. O livro é uma compilação das entrevistas que ela fez para o DN magazine, não é, papoila?
    CBO

    ResponderEliminar
  4. Parece muito interessante, fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  5. Carlos,
    Ela "fala" numa compilação de conversas que teve com estas senhoras e amigas...não diz que foram entrevistas publicadas...
    xx

    ResponderEliminar
  6. Chocolat,
    É um livro "leve" que se lê num instante!
    Eu gostei! Agora vou ler o outro...vou saber a opinião DELES e espero aprender qualquer coisa.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Teresa,
    São todas mulheres com percursos interessantes e inteligentes, logo as conversas também o são!
    xx

    ResponderEliminar