casa das histórias paula rego- vamos ver o edifiío????

Já devem ter percebido que estou encantada uma vez que não paro de
"falar" nesta casa encantada...

Aqui deixo umas fotos que tirei na esperança de cativar os menos interessados a irem visitar a exposição.

A partir de Outubro, disseram-me que há visitas guiadas e aceitam-se marcações. É só ir ao site.

Perguntem pelo filme que deverá estar em exibição.
Dizem os entendidos que é FANTÁSTICO. (eu ainda não vi porque no dia em que fui não estava a ser exibido).

O edifício é do Arq. SOUTO MOURA . LINDO!


Espero que vão lá.
Aberto das 10h às 22h todos os dias, pelo menos para já vai ser assim..

Quem estiver interessado pf leia o meu post anterior tem mais informações
Posted by Picasa

Comentários

  1. Olá Papoila!

    Eu estou "mortinha" por ir visitar e espero ir acompanhada por alguém entendida no assunto... não vou esperar pela visita guiada!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pensar que há uns bons aninhos estive perto de comprar um Paula Rego...

    A Papoila está ligada às artes plásticas, é?

    ResponderEliminar
  3. Paulo
    Que pena não ter comprado...
    Sou uma apaixonada por pintura e arquitectura.

    Pinto.

    ResponderEliminar
  4. Como profissional...? Onde podemos ver seus trabalhos?

    Sou um colecionador nato... e nas horas de ócio também pinto (sou mais retratista).

    ResponderEliminar
  5. Muito interessantes: Parabéns!
    (Não são acrílico s/ tela?)

    Depois mande-me um contacto electrónico para o meu mail contrafeito@gmail.com

    Boas inspirações e trabalhos,

    Paulo

    ResponderEliminar
  6. Irei lá, de certeza! Já estava na minha «to visit list»...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq