Mensagens

Viajar

Imagem
Eu gosto muito de  IR mas também gosto muito de REGRESSAR https://pt.pinterest.com/pin/306667055848610415/

Uma beleza!!!Lisboa-Portugal

Imagem
https://www.facebook.com/regressarasorigens/photos/a.478665948847310.1073741826.478659782181260/692220044158565/?type=3&theater

Menos calorias, mais praia :)))

Imagem
https://pt.pinterest.com/pin/234679830561844506/

A ponderar ....

Imagem
Enquanto espero que a temperatura desça pesquiso e sonho... Um destes no jardim? http://charlesandhudson.com/the-best-outdoor-showers/#jp-carousel-15032 Ou um destes na varanda? Um pouco de realidade: https://pt.pinterest.com/pin/503699539555017089/

Debandada!

Imagem
Espero o tempo quente com todo o entusiasmo mas as coisas não me estão a correr de feição: Não se pode andar na rua com este calor. 33ºC , Se estou no exterior  sonho entrar em casa, baixar os estores e deitar-me no sofá de pernas para o ar. Se estou na praia, preciso de sombra e água temperada... Esquisitices! Hoje, um dia quente optei por ficar em casa porque a Nortada não permitiu outra coisa. O vento não nos tem dado tréguas só espero amanhã poder aproveitar esta cadeirinha... A ver se amanhã tenho mais sorte.

Paixão!

Imagem
https://pt.pinterest.com/pin/345440233901057820/

Para grandes males....grandes remédios

Imagem
Em Lisboa! https://www.facebook.com/mcvideira