Símbolo da Fertilidade Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Email Outras aplicações setembro 25, 2017 Cá está ele, o Morango! Como eu gosto disto :))) Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Email Outras aplicações Comentários Pedro Coimbra26 de setembro de 2017 às 03:58Morangos com chocolate?Já marchavam!! :)))Beijos ResponderEliminarRespostaspapoila26 de setembro de 2017 às 13:39Uma simbiose perfeita :)))bjsEliminarResponderPortugalredecouvertes26 de setembro de 2017 às 10:57eh quase sempre me esqueço que poderia adicionar esse chocolate derretido e saboroso quando sirvo morangos:)ResponderEliminarRespostaspapoila26 de setembro de 2017 às 13:41É uma ideia excelente, e neste caso utilizo um quadrado de chocolate que dá para vários morangos :))) 80% cacau!BjsEliminarResponderRui26 de setembro de 2017 às 14:42Um conjunto perfeitíssimo ! ... e não só um símbolo da fertilidade ! Também com uma conotação de natureza sensual e sexual !BjsResponderEliminarElvira Carvalho26 de setembro de 2017 às 14:51Eu devo ser anormal. Não gosto de morangos.AbraçoResponderEliminarManu26 de setembro de 2017 às 19:34Hummm uma delícia! Adoro esta combinação, pena que não se possa comer mais vezes , falo por mim.Beijos PapoilaResponderEliminarRicardo Santos27 de setembro de 2017 às 22:53Só falta a taça de champagne !!! ;)ResponderEliminarRespostaspapoila28 de setembro de 2017 às 20:52Para a próxima...:)))BjsEliminarResponderredonda28 de setembro de 2017 às 00:16também gosto, morangos e chocolate :)ResponderEliminarRespostaspapoila28 de setembro de 2017 às 20:53Eu pensava que era um gosto mais ou menos universal mas de repente conheci várias pessoas que não gostam de chocolate!!! Estranho...:))BjsEliminarResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Adeus e Olá! julho 14, 2018 De Papoila a "estouparaaquivirada" Versão telegrama. Imagens e frases curtas. Ler mais
Para pensar janeiro 05, 2018 "A coisa mais destrutiva de uma relação é a crítica sistemática a um do outro, ninguém aguenta críticas" Concordo. Ler mais
Morangos com chocolate?
ResponderEliminarJá marchavam!! :)))
Beijos
Uma simbiose perfeita :)))
Eliminarbjs
eh quase sempre me esqueço que poderia adicionar esse chocolate derretido e saboroso quando sirvo morangos:)
ResponderEliminarÉ uma ideia excelente, e neste caso utilizo um quadrado de chocolate que dá para vários morangos :))) 80% cacau!
EliminarBjs
Um conjunto perfeitíssimo ! ... e não só um símbolo da fertilidade ! Também com uma conotação de natureza sensual e sexual !
ResponderEliminarBjs
Eu devo ser anormal. Não gosto de morangos.
ResponderEliminarAbraço
Hummm uma delícia! Adoro esta combinação, pena que não se possa comer mais vezes , falo por mim.
ResponderEliminarBeijos Papoila
Só falta a taça de champagne !!! ;)
ResponderEliminarPara a próxima...:)))
EliminarBjs
também gosto, morangos e chocolate :)
ResponderEliminarEu pensava que era um gosto mais ou menos universal mas de repente conheci várias pessoas que não gostam de chocolate!!! Estranho...:))
EliminarBjs