O mar


Comentários

  1. Mar bravo mas bonito!!!
    Que cineasta!! : ))

    ResponderEliminar
  2. Belo e assustador em simultâneo.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Pedro estava mesmo assustador e a melhor imagem escapou-me porque o tlm já não aguentou.
      Bjs e bfs

      Eliminar
  3. Proximidades da Boca do Inferno ?... :)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo agitado é sempre lindo e calmante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Desta vez conseguiste sair-te muito bem, a coisa promete, Papoila!
    Agora só precisas de colocar uma música a acompanhar as imagens.
    Fizeste o filme pelo Movie Maker? Eu aprendi a fazer isso quando andei em Informática mas acho que já não me lembro bem.
    Quem faz uns vídeos formidáveis é o meu filho, só a música encanta.
    beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq