video alboompic.m4v uma ideia para o Natal!

https://youtu.be/SjubjWoR2ZU

Comentários

  1. É sim senhor. Embora eu só há pouco tempo me tenha desorganizado com as fotos. Antes fazia sempre albuns em papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei uma boa ideia porque adoro ver fotos e cada vez menos as vejo em papel...
      Bjs

      Eliminar
  2. Deixei de fazer albuns em papel. Mas gostaria de continuar a faze-los.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro passar uma tarde a ver fotos e tenho muitas saudades de tê-las na mão.
      Bjs

      Eliminar
  3. Passe lá pelo meu cantinho a história de terror, depois de ver este post, ainda faz mais sentido :)))
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq