Foi dia de Festa!

https://www.pinterest.pt/pin/635500197388376702/
AWESOME !!! ) I love going to see fireworks!
Ontem foi dia de almoço e correu tudo muito bem.
Quero agradecer ao Ricardohttp://opactoportugues.blogspot.pt/2017/06/6-encontro-de-bloggers-8-de-outubro-de.html, que organizou o nosso encontro e se bem percebi também tenho que agradecer à Esmeralda e ao Kokhttp://koktell.blogs.sapo.pt/.
A Todos os outros, quero dizer que foi um prazer conhecê-los, foi um dia muito bem passado,
Lembrámos os ausentes e até tivemos a sorte de falar com um dos que mais longe está: O Pedro Coimbra.
Um abraço a todos.

Comentários

  1. E foi tudo muito bom. Só eu que estava sem pio.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Tiveste, pois, uma ótima experiência! : )
    Boa noite!
    : )

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe se o "chinês"um dia não aparece por lá...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. !!! ... E como conseguiste fotografar o meu coração, papoila ?...
    É que era assim mesmo que ele estava !... Saltitante, feliz, brilhante a transbordar de alegria e emoções ! ... :))))

    Beijinhos, amiga ! :)

    ResponderEliminar
  5. Foi boa a festa pá!
    Por outras palavras, menos carregadas de intencionalidade política e mais adequadas, foi maravilhoso o Encontro.

    Fico grato a todos que me receberam de braços abertos, pese embora ser a minha primeira vez.

    ResponderEliminar
  6. Contrariamente ao habitual, eu tive o privilégio de conhecer a pessoa que dá voz ao Papoila, antes mesmo de o ler. Desde já felicito pela escolha do nome. Quanto ao resto vou descobrindo aos poucos, mas tenho certeza que vou gostar de pairar por aqui. Um coração cheio de cor, traz sempre boas energias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada eu, por também a conhecer.

    Um grande infinito de até jás ;)

    ResponderEliminar
  8. E que Festa, querida Papoila! Só faltou mesmo o fogo de artifício!!
    E tu, não trajando de vermelho, qual rubra papoila, estavas linda de azul vestida. Sorridente, afável, bonita por dentro e por fora.
    Adorei conhecer-te. :)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada a todos pela visita, estou um pouco atrapalhada de trabalho no fim de semana já regresso como de costume.
    Fiquem bem
    bjs

    ResponderEliminar
  10. E tu serias uma das pessoas que queria muito conhecer, quem sabe um dia!

    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  11. Foi um dia muito especial que ficou marcado nos nossos corações.
    Brindemos a isso! :)

    Beijinho grato

    Fernanda

    ResponderEliminar

  12. Não podias ter escolhido imagem melhor... está lindo esse coração, mesmo parecido com o nosso, depois de termos dado tantos abraços gostosos!

    Tu sabes bem o quanto aguardei por este dia, e quantas vezes te pressionei e chateei a "pinha" para compareceres a um dos nossos encontros. Queria muito ter-te recebido em Braga... mas desta vez foste tu a receber-me em Lisboa!

    Foi muito bom mesmo ter podido estar finalmente contigo.
    De azul ou de vermelho... serás sempre a nossa Papoila mai linda!

    Beijinhos coloridos
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq