O que comer para conseguir baixar a PRESSÃO ALTA

Comentários

  1. Andei meses com a pressão arterial a 17-10. Uma coisa horrível.
    Ultimamente, passou para 11-7, mas tive de recorrer a um novo medicamento. também tenho feito uma alimentação mais cuidada.
    Agora vou ver o vídeo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito útil este vídeo!
    Explica em linguagem simples e com montes de exemplos o que se pode e não pode/deve comer.

    Nunca tive sintomas de tensão alta... mas nunca se sabe o dia de amanhã.

    Obrigada pelas dicas Papoila
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. E stress?
    Ora vamos lá fazer dieta!
    🍌🍎🍏🍊🍓🐟🐟💪💪💪💪

    ResponderEliminar
  4. Tenho a tensão arterial sempre muito controlada - 11/7, 12/8, sempre por aí.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Um vídeo muito oportuno.
    Eu tenho tensão alta, o meu pecado é não fazer exercício físico. Com a alimentação sou super cuidadosa.

    Beijinhos Papoila

    ResponderEliminar
  6. Normalmente a minha anda nos 10/6 nunca a tive alta, mas tenho tido imensas quebras de tenção. Tenho muito cuidado com alimentação (até porque tenho em casa alguém quem já teve vários enfartes) e faço algum exercício físico.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq