Foi mesmo muito bom!


Portugueses sistemáticamente descontentes, críticos e derrotistas
Portugueses descrentes complexados super exigentes...
Ouvimos e lemos de tudo um pouco do insulto ao sarcasmo há sempre as mesmas vozes que nos querem convencer que não sabemos, não podemos não conseguiremos...

Felizmente que os Jovens portugueses avançam por este mundo com o coração aberto, dispostos a arriscar convencidos e certos que têm tanto direito como qualquer outro...

Sou do tempo em que quando um artista em palco pedia ao público para que o acompanhasse ficávamos todos envergonhados e esperávamos que algum corajoso se aventurasse... e na minha experiência só alguns tiveram a sorte de ouvir  palmas a compasso.

Hoje em dia os Concertos são fantásticos as pessoas estão descontraídas e dispostas a cantar e participar em pleno, sabem as letras todas, divertem-se e os artistas ficam deliciados com os seus fãs.

Já aqui tinha deixado a minha opinião sobre a música que gostei desde o primeiro momento mas agora depois de ter feito uma "tournée" no youtube deixo a minha opinião sobre o Salvador:
Surpreendeu-me a simplicidade a doçura a educação a franqueza e a inteligência fala sem arrogância e sem falsa modéstia.
Gosto tanto da música como do interprete!

Fiquei muito feliz com esta VICTÓRIA :
*Pelo Salvador
*Pela canção
*Pela Luisa
*Por todos nós

Cientistas, investigadores, arquitectos, engenheiros, bailarinos, cantores, poetas escritores, trabalhadores portugueses ...todos reconhecidos internacionalmente.

Fico muito feliz porque Portugal é hoje um País diferente e as novas gerações percebem-no.






Comentários

  1. Pela primeira vez gostei de uma música que ganhou o Festival.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Não vi o festival, mas andei com o programa para trás para ver a canção de Portugal!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq