Debandada!

Espero o tempo quente com todo o entusiasmo mas as coisas não me estão a correr de feição:
Não se pode andar na rua com este calor.
33ºC , Se estou no exterior  sonho entrar em casa, baixar os estores e deitar-me no sofá de pernas para o ar.
Se estou na praia, preciso de sombra e água temperada...
Esquisitices!
Hoje, um dia quente optei por ficar em casa porque a Nortada não permitiu outra coisa.
O vento não nos tem dado tréguas só espero amanhã poder aproveitar esta cadeirinha...
A ver se amanhã tenho mais sorte.

One of these days.:

Comentários

  1. julho e agosto são meses irrequietos Papoila daqueles que põem as pessoas sem saber onde estarão melhor ?!!!
    bon domingo para ti
    Angela

    ResponderEliminar
  2. Boa semana.
    Quente também por estas bandas

    ResponderEliminar
  3. Gostei da ideia do toldo equipado para as noites românticas, Papoila.
    Até tem candeeiro e tudo! Não pode é haver vento...:)

    Beijinhos e boa praia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

"Queijadas de Sintra!" qqqqqqqqqqqq