quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Maquilhagem perfeita!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Catarina, Está sempre pronto para sair :)
      bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pedro, Os pássaros, para mim são um regalo da natureza, assim como alguns peixes mas tenho um fraquinho pelos pássaros!
      bjs

      Eliminar
  3. As sombras laranja estão outra vez na moda :)

    ResponderEliminar
  4. O penteado também está muito moderno!
    e a cor do bâton perfeita para a época festiva !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugaldecouvertes, Tens toda a razão o penteado e o baton estão muito bem escolhidos :))
      bjs

      Eliminar
  5. As fotografias de pássaros que tenho encontrado aqui são incríveis.

    ResponderEliminar
  6. Redonda, Muito obrigada, como venho dizendo infelizmente não sou eu a autora o meu mérito vem da escolha :))), para mim as cores deles encantam-me.
    bjs

    ResponderEliminar